sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Boa perfeita e agradável.


A alguns dias atraz eu passei a tarde observando o céu, as montanhas, as árvores até que avistei uma goiabeira bem próxima de mim rs, então fui até ela para pegar algumas frutas e resolvi escrever sobre esse dia...
Em uma árvore escondida atrás das folhas, lindas frutas do jeito que eu gostava mas estava difícil de alcançar, as melhores frutas estavam distantes, era alto demais. Eu queria muito conseguir pegar alguma fruta naquela árvore, e encontrei algumas que eu alcançasse sem tanto esforço, naquele momento tudo que eu queria era pular no galho e pegar aquela goiaba, hummm. Mas ao levantar a cabeça e olhar nos galhos eu percebi que essa fruta tinha alguns machucadinhos, por traz dava pra ver que essa goiaba estaria estragada por dentro. Sem problemas, eu queria de qualquer jeito só que não dava pra ser essa então comecei a procurar outra goiaba na árvore. Encontrei!!! deu até água na boca, mas estava um pouco alto demais, então um amigo se ofereceu para subir na árvore e pegar pra mim. Quando ele pegou o galho onde estava a goiaba ele gritou - Essa goiaba não tah madura não, você quer mesmo assim?    Foi questão de segundos e eu pensei..       Eu quero tanto uma goiaba, mas não esta madura, (pra mim isso não importaria eu queria comer daquele jeito mesmo) até dá pra comer mas não é do melhor..               Deixa pra lá, outra hora eu como goiaba. Eu disse. E saí, sentei num banquinho.. pois é não foi dessa vez mas amanhã talvez eu encontre um fruta boa que eu consiga alcançar. Hey!!! Aqui olha consegui pegar! meu amigo grita lá de cima da árvore. Segura ae!'  Eu levantei toda sorridente e peguei a goiaba que ele jogou lá de cima pra mim. Meu amigo desceu da árvore com várias goiabas lindas, maduras, no ponto! pra gente comer. Acho que uma goiaba nunca foi tão boa como naquele dia. Incrível..        Depois eu parei pra pensar..                      Eu poderia ter escolhido a primeira goiaba, de um lado ela estava ótima mas por dentro podre. A segunda que tinha encontrado até parecia boa, mas não estava madura. Mas se deixar a minha vontade de lado para viver a vontade de Deus Ele dá em dobro e ainda me surpreende..
Pai, me ensina a viver a Tua vontade, simplesmente porque ela é boa perfeita e agradável.               Romanos. 12:2                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                                                                                          Deus abençoe.
BN.                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*