quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Concentre-se em Deus, seus Gigantes cairão!

O que Deus fez de Davi um milagre, está pronto pra fazer o mesmo com você. "

Lá vai mais algumas palavras que Deus te falado ao meu coração. Essas palavras servem pra qualquer um de nós, que temos que enfrentar alguns "gigantes" no nosso dia a dia...

"O que Deus fez de Davi um milagre..." afinal, o quanto ele era pequeno, o quanto ele era fraco, o quanto ele não tinha condições de lutar com um cara "daquele" tamanho, o quanto ele "não tinha força" nem pra levar uma armadura, assim como o gigante Filisteu ia a cidade do pequeno Davi, "Um homem chamado Golias, da cidade de Gate, saiu do acampamento filisteu para desafiar os israelitas. Ele tinha quase três metros de altura."(1 Samuel 17.4) ... e o Milagre que Deus fez com ele, de Ele não precisar de nada, além de Deus, e 3 pedrinhas, para fazer aquele Gigante cair ao chão e matá-lo.
Me sentindo um Davi da vida, sem força, sem condição, mais com coragem e com Deus, Ele tem dito ao meu coração.
"...ESTOU pronto pra fazer o mesmo COM VOCÊ."
Quase um choque ouvir claramente isso de uma voz suave que traz a calma ao coração. Pois é..Ele está pronto pra fazer comigo e com você ! Ele está pronto, pra te capacitar, simplesmente com uma funda e 3 pedrinhas, com coragem, com a força dEle, Ele está pronto, esperando nós sairmos do comando, e deixarmos Ele agir.. Ele está pronto para matar os gigantes comigo e com você, igual Ele fez com Davi.
"Concentre-se em Deus..." é isso, precisamos parar de olhar ao nosso redor, e ver um povo com medo de enfrentar o gigante, precisamos parar de ver o tamanho do gigante, parar de olhar o tamanho da nossa armadura e medir com o nosso tamanho, que possamos nos vestir com as Armaduras Espirituais, e não com as condições humanas, precisamos nos concentrar em Deus, (Olho para o alto, de onde vem o meu socorro ? ...)
Vamos erguer nossos olhos ao alto, e concentrarmos nas simples coisas que o Pai faz, Ele nos dará o que precisamos.. Concentrar na vontade de Deus.. (é melhor confiar no Senhor, do que depender de seres humanos. Salmos 118:8)
Por isso precisamos confiar. " Deus só pode usar as pessoas que entenderam o tempo que estão vivendo/passando ." Porque elas vão poder deixar Deus moldar.. deixa Deus forjar seu caráter.. e você irá aprender, a confiar nEle, fechar os olhos sem medo, e confiar nEle..
"Concentre-se em Deus, seus gigantes cairão" apensas isso é o bastante.
Deus, com toda a sua grandeza, se abaixa ao seu nivel, para te ensinar tanta coisa, ou as vezes simplesmente, para te ajudar.. Será que você conseguiria fazer o mesmo ?
 "Precisamos ser pequenos como Davi pra que Deus nos faça Grande como o fez".
Que Deus os abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*