quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

“O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança”.



Você já compartilhou um segredo com alguém que nunca tinha visto antes? Ou com uma pessoa que conheceu há menos de uma semana? Provavelmente não.
Deus também compartilha segredos, mas Ele faz isso com uma condição: você precisa viver perto dEle, ter aquela intimidade pra poder enfim contar as coisas secretas.
No texto de João 15:15, diz que Jesus não nos chamaria mais de servos e sim de amigos, porque tudo o que Ele viu do Pai, nos tem feito saber.
Os amigos conhecem os segredos. O desafiado é se tornar íntimo de Deus.
Os amigos, desfrutam de uma amizade tão íntima, ao ponto de conhecer os segredos do amigo. Assim como o texto de Salmos 25:14 diz: O segredo Dele é com os que o temem. Só teme quem conhece.
Ainda que eu procurasse por todo o mundo, nunca encontraria um amor igual ao Teu, Senhor.
E quando buscamos ter este AMOR com Deus, algumas coisas são reveladas. O bom, perfeito e agradável plano chega até nós. Ele opera seus milagres visivelmente! Deus mostra seu plano para nós através desta BUSCA. 
Aproveite a chance. Deus tem segredos pra te contar! (Salmos 25:14)


Que Deus te abençoe.
BN

3 comentários:

  1. Muito interessante o seu ponto de vista! Essa expressão - segredo - encontramos em muitas passagens da bíblia, e começa a nos deixar intrigados..a ponto de buscarmos, tal qual a sabedoria, provocando-nos e nos intimando a buscar sempre mais. Alguns homens da bíblia eram realmente amigos de Deus, alguns nem chegaram a morrer...é fantástico e grande o universo desconhecido que os cerca, mas somos tolos e vaidosos, e nunca conseguimos dedicar 100% das nossas vidas a Ele. Enfim, obrigado pela sua iluminação. Quando tiver segredos revelados compartilharei com vc! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Realmente não conhecemos nada quase de Deus, creio que ele tem muito mais pra nós quando nós chegarmos a ele com9 Enoque

    ResponderExcluir
  3. Amém que Deus abençõe sua vida grandemente.

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*