sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu tenho um chamado!

 
'Quero abrir a minha boca pra falar do Grande Amor, dobrar meus joelhos estender minhas mãos pra sustentar missões. Emprestar os ouvidos pra desafogar corações, sentir o peso da responsabilidade;
Viver momentos de desprezo, de críticas, de esquecimentos, deixar rolar a lágrima que substitui o grito; sorrir, chorar, amar.. Quero inspirar e respirar o amor de Deus.'
Como ouvirão se não há quem pregue? Como pregar se ninguém se dispõe a ir? Como crerão nas pessoas que nada ouviram? Me dê as mãos e vamos até os confins da terra! O que nos falta é discernimento e compromisso incondicional com nosso Deus. Em 2Co 5:15 está escrito que o Cristão não vive mais para si mesmo, mas para aquele que por ele morreu e ressucitou. É preciso nos entregar por inteiro e viver a vontade de Deus da forma que Ele quer e não da forma que nós queremos. Pois agora ja não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. A nossa vida tem estado tão bem né?!! absolutamente nada nos tem faltado, temos comida para o café da manhã, almoço, jantar, lanchinho.. Temos roupas, calças, camisetas de cores diferente, até criamos combinações, podemos escolher o que usar a cada dia. Temos uma casa, talvez não tão grande mas por ser a nossa casa, não existe um conforto igual. Esquecemos a torneira aberta, o chuveiro pingando, afinal, nó temos água sobrando dentro de casa não é? a gente joga comida fora porque esfriou, ou enjoamos de comer , entao a fome ja passou. A gente esquece de tanta coisa... estamos esquecendo também que existem vidas que não tem tudo isso que nós temos. Me lembro de uma vez quando pequena, ví uma reportargem na televisão sobre os pais que colocam seus filhos dormirem pra fome passar porque não havia comida para dar a eles, eu perguntei a minha mãe : Mãe, então porque mesmo eles sendo magrinhos eles tem aquele barrigão'? eu era pequena demais... e minha mãe respondeu que aquele barrigão' eram vermes, por não terem o que comer as crianças faziam bolinhos de areia, e para aliviar a fome então comiam. Você já precisou comer bolinho de areia? comer mesmo, de encher a barriga para aliviar a dor no estômago vazio? espero que nao.. Usamos algumas expressões "Estou morrendo de sede" está morrendo mesmo? "Estou precisando comprar roupas, não tenho o que usar" será que não tem mesmo?? Quanto vale uma alma pra você? quanto vale um sorriso? Jesus deixou a resposta dEle antes mesmo de pensarmos nessa pergunta. Sabe qual foi resposta? 'A sua alma, vale a minha vida. Por você dei o Meu sangue, agora vá em frente, porque Eu estou contigo e ame o seu próximo como Eu te amei , te amo e sempre amarei. Eu tenho um chamado, Uma Missão!!! •Todo coração com Cristo é um missionário e todo coração sem Cristo é um campo missionário. Comece exatamente aí onde você está e Deus te levará a lugares altos. Não deixe pra depois o que você pode fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais.
SE DESAFIE A VIVER ESTA VERDADE!
NÃO ABRA MÃO DO SONHO DE DEUS PRA SUA VIDA.

Que Deus te abençõe.
BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*