segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Toda promessa passa pelo teste do tempo.






Hoje Deus fez algo que tocou meu coração, assim como sempre me surpreende hoje não foi diferente. Ele com sua humildade chama atenção dos meus olhos sem deixar desviar o olhar..
Fez da seguinte forma : Filha senta aqui, quero te dizer algumas coisas.. Eu não estava sozinha, mas minha mente estava em outro lugar muito distante do natural. Então Deus começou a falar ao meu coração.
Eu conheço o seu coração, sei quando a tristeza e o desespero te fizeram chorar, o quanto você tenta acertar e mesmo assim acaba tropeçando para alcançar. Hoje não vou falar o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir. Eu conheço os seus sonhos, seus planos; Afinal você ja parou par pensar o que Deus pode fazer com você? 
Era como se eu estivesse sonhando a cordada, mas não era um sonho, era Deus ao meu lado conversando comigo..
Olhe para o relógio..
'O coração do sábio discernirá o tempo e o modo. 'Ec 08:05
Hoje, amanhã, depois, agora... 
Vale a pena esperar por aquilo que será para sempre, o que vale a pena possuir, vale a pena esperar.
Tudo chega com o tempo para quem sabe esperar.

Quem te falou que seria fácil?  No tempo de Deus, o melhor acontece.
‎'As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus ..
Deus não falha, não tarda, não se esqueceu das promessas e na hora certa as cumprirá. 
Assim como eu escrevo hoje, talvez  um dia você passe ou esteja passando por momentos difíceis na vida,  mas chegará o dia que iremos dizer "valeu a pena esperar"
Esperar pelo tempo certo, Viver a vontade de Deus e não a nossa. O que Deus promete Ele é fiel para cumprir.
A promessa de Deus não falha, Ele conhece o teu coração, sabe o que você quer,  e no tempo certo da melhor forma    a promessa se cumprirá  em nossas vidas.



Há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 
Espere pelo tempo de Deus, Ele é fiel.
Que Deus te abençoe. 





4 comentários:

  1. Oi, eu também me chamo Bruna Nunes e não pude deixar de notar que além do nome, o que aliás encontrei por acaso digitando no google, o seu texto fala exatamente sobre uma palavra que vem me seguindo a dias, mais fortemente há 3 dias. A palavra 'PROMESSA'. A promessa de Deus e por incrivel que pareça eu adoro relógios e voce colocou logo esta foto para escrever sobre a Promessa de Deus, é curioso porque se fosse outra foto eu não teria parado para ler.
    Vim te dizer isso só pra confirmar o que você escreveu!
    Deus tem um tempo, tem uma promessa e quem promete é fiel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna Nunes rs! amém que a cada dia possamos entender quais os planos de Deus pras nossas vidas e confiar porque Ele é fiel pra cumprir o que prometeu. Eu não sabia que imagem colocar nesse post, foi aí que Deus me mostrou esse relógio e eu não tinha entendido muito bem .. mas depois de permitir com que Deus falasse ao meu coração entendi que era preciso esperar o TEMPO DE DEUS e não o nosso simplesmente porque a vontade dEle é boa perfeita e agradável.
      Muito obrigada pelo seu comentário, que Deus te abençoe muito!!
      Sim, Ele é fiel.
      A paz amada!

      Excluir
  2. Meu bem achei lindo seu post. Fiquei hoje com essa frase na mente e fui pesquisar artigos sobre essa verdade Divina. Que Deus continue lhe abençoando, a paz!!!
    Ps: Meu nome é Bruno Mendes Nunes, só os xarás comentam...bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna, a alguns dias essa frase tem me acompanhado e eu estou esperando
    Deus falar comigo sobre as promessas que tanto espero, mais uma sem intenção achei vc e Deus confirmou sua palavra atravez post,
    estou esperando as PROMESSAS, estou esperando para dizer VALEU A PENA ESPERAR.
    Que o nosso Deus continue te abençoando muito você merece.

    Abraços

    Roberto

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*