terça-feira, 3 de janeiro de 2012

'Ainda existe esperança.




Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que se vê, como o espera ?" 
(Romanos 8.24)
    Ainda existe o tempo, que pode ser demorado ou curto isso só depende de nós.
Convicção daquilo que pode acontecer, ou certeza daquilo que pode já ter acontecido, trás a mim uma decisão concreta. De repente, quando tudo parece que irá dar errado, que o que se pensa é sempre o ruim, quando os sonhos se frustram, e as forças se acabam; Então ela vem, reage dentro de mim, se renova e afasta o pesadelo de pensar que não daria nada certo. Ainda existe esperança. Aquela que requer uma perseverança, de acreditar que algo é possivel, mesmo quando há indicações do contrário. "Eu sei que, aquilo que eu esperava, ainda tenho esperança de que aconteça, pois mesmo não sabendo, o espero.. 
Acreditar, para mim, é não saber como nem se importar com isso. É saber que alcançaremos nossos objetivos e a questão se resume ao fator mais precioso, o tempo. O Senhor é a minha esperança.
" Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam". Isaías 40:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*