sábado, 7 de janeiro de 2012

On the Road / Interteen'



Uma Descoberta.. um caminho.. direções a seguir.. Foco.. Concentre-se.. Siga em Frente.
  De onde vem para onde vai...

A gente conta os dias pra chegar o que se espera, falta pouco ou muito, mas não falta nada, e o coração ja se prepara para viver uma aventura tão esperada.
Um caminho a seguir e uma história incrível prestes a dar continuidade, ou talvez dar início, porque há pessoas maravilhosas com quem dividimos todas as alegrias e  tristezas, as loucuras e o amor, dividimos a nossa realidade e na jornada muitas vezes, os dias em que você não espera nada, se tornam dias incríveis e inesquecíveis simplesmente porque atitudes o vento não leva. Aventura é dormir com idéias e acordar pronto e partir para as atitudes. Atitudes de ser diferente, fazer a diferença e fazer os outros embarcarem nessa mesma viagem.
E assim meus dias vão passando, e eu sigo riscando no calendário.., a cada dia me entrego para sonhar os sonhos de Deus, viver os momentos que Ele tanto prepara, e o que me conforta ao esperar os dias pra viver as aventuras, é que sei bem que cada segundo ao lado do Senhor e das pessoas que Ele tem escolhido para fazer parte da minha vida vale a pena, eu sei que vale.
De maõs dadas vamos seguir a estrada, e não importa a distância, chegaremos a tempo, enfim chegaremos!
O brilho nos olhos o sorriso estampado no rosto, o coração acelerado.. é... a aventura está mais próxima do que imaginamos.
MAS ESPERE!!!!
Eu estou pronto pra seguir em frente? sou um adolescente, e vou seguir essa viagem sózinho? Não!.. todos os meus amigos ja sabem dessa viagem, e juntos vamos embarcar!!! E eu tenho contado a todos, tenho falado sobre os lugares incríveis que Deus tem me levado, e se não fosse por Ele eu não teria a oportunidade de viver momentos assim.. (Obrigada Senhor)
Simplesmente assim... no 'Interteen .




Escrito por...
Coração do adolescente.
BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*