sábado, 31 de dezembro de 2011

ANO NOVO - 2012 'ME AMA.

Eu escolhi ficar com minha familia, entao fomos pra avenida, beira da praia, fogos, som auto por todo lado, mas o som dos fones nos meus ouvidos eram bem mais autos, eu  estava ouvindo "ME AMA" e no meio de tanta coisa acontecendo alí, Deus começou a me dizer algumas coisas.. muita gente, cidade turística, gente por todo lado, gente feliz, gente com raiva, gente se abraçando, gente brigando, gente como a gente, porém um vazio perceptível me chamava a atenção ao olhar para essas vidas.. todos em busca da felicidade..
 12:00 (meia noite) .. no céu o brilho dos fogos, as pessoas começam a se abraçar.. Feliz Ano Novo é o que todos dizem nesse momento, mas talvez se esperassem mesmo o FELIZ ANO NOVO, fariam com que sua vida fosse nova e feliz..mas como eles procuram a felicidade se nao conhecem? Talvez porque eu e você não mostramos a verdadeira alegria a eles..
E a musica que eu estava ouvindo dizia.. "Ele me ama, Ele me ama, Ele me ama...respirei fundo e .. ao olhar para aquelas pessoas ao meu redor.. é até difícil colocar em palavras e escrever aqui o que senti naquele momento.. é difícil explicar.. mas Deus começou a me falar que ELE AMA tanto aquelas vidas, ELE AMA TANTO aqueles jovens que estavam jogados pelos cantos de tanto beber, ama tanto aqueles casais que estavam discutindo naquele momento, aquela roda de pessoas falando bobagens, Ele ama tanto aquelas pessoas que naquele momento estavam fumando.. ELE NÃO AMA O PECADO MAS ELE NOS AMA..
E naquele momento Deus começou a compartilhar o seu amor comigo, o céu com aqueles fogos lindos, a praia, o mar, o reflexo da luz nas aguas... ELE ME AMOU, ELE ME AMA..
Ele deu a Sua vida por mim e por você, deu a Sua vida por amor, mesmo nós pecadores, mesmo errando todos os dias, o Seu amor é incansável. A sua misericórdia se renova a cada manhã, O SEU AMOR é como um oceano e eu quero me afogar, quero ir nas profundezas, me ensina a Amar como o Senhor ama.
O Seu amor é maior do que tudo, Ele nos chama de Filho amado..
Que 2012 seja o ano em que o nosso coração transborde de amor, amor ao próximo, amor pelas almas, transborde de AMOR PELO SENHOR .
Obrigada Senhor por esse AMOR que nos alcança a cada dia.
Um verdadeiro FELIZ 2012 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*