domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Jardim do Coração


Dentro do meu coração cresce solto um jardim de violetas e perfumadas rosas.
Alegres narcisos do prado de alinham ao longo do estreito caminho, silentes a ouvir meus passos. Doces tulipas acenam em repouso; eu me repouso; eu me ajoelho e busco em Deus o bem maior.
Pois em volta do meu jardim há uma cerca firme que guarda meu coração para eu decidir quem pode entrar, e quem deve esperar, do outro lado da cerca.
Prendo a chave no pescoço e indago se a hora é já.
Se hoje o portão se abrisse, você entraria ou embora iria?
"- É isso que está faltando, não é mesmo? Sou eu que estou tomando todas as decisões, segurando a chave, tentando controlar tudo, e decidindo quem vai entrar ou sair do meu jardim. Sou eu que tenho trancado e destrancado esse portão.
Mas, Jesus, quero que o Senhor segure a chave. Quero que decida tudo que deve acontecer no jardim do meu coração. Quero que o Senhor deixe entrar ou mande sair qualquer coisa ou pessoas que o Senhor quiser. Tome a chave, Senhor. Pegue todas as minhas chaves. Eu espero no Senhor."

(Uma Promessa é Para Sempre - Série Cris, Volume 12)

Um comentário:

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*