sábado, 25 de fevereiro de 2012

São as Escolhas..

Eu poderia estar em qualquer outro lugar, mas eu estou aqui e agora, sentada nas pedras do farol, lendo, escrevendo, observando tudo ao meu redor e pensando em tudo que está dentro de mim. Começa a escurecer, as luzes da beira da praia começam a se ascender e deixam seus reflexos no mar. O friosinho se aproxima e o som do mar agitado...A luz do farol me trouxe algumas lembranças e me fez pensar que assim como o vento que estou sentindo, preciso deixar Deus me levar...        [19:50 - farol, beira da praia 25/02/12]
Eu fiz uma escolha!  Eu decidi morrer.
Morrer as minhas vontades pra viver a vontade de Cristo.
Me desprender das minhas próprias prisões, negar o meu EU pra viver a vida do Senhor.
As vezes dói, bastante, mas pode doer o quanto for preciso! É tratamentode Deus, meu coração está nas mãos dEle e está sendo moldado. É tempo de deixar Deus trabalhar em mim, de plantar os Teus sonhos no meu coração.
Coração é algo muito complicado...a gente vive, escolhe e aprende.
As nossas escolhas nos levam as nossas consequências.
Enquanto Deus trabalha em mim, o meu foco é o Tempo dEle pra todas as coisas.
           "Morto estou em Teu altar, pra Tua vida viver, prostro-me a Ti no vale e ofereço todo meu ser..."
Escolha viver a vontade de Deus porque ela é boa perfeita e agradável. Que as palavras do Senhor sejam as nossas palavras;

Deus te abençoe.
BN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*