terça-feira, 10 de setembro de 2013

Série AD - 14

Capítulo 14


"Não volte a comer do mesmo fruto"

Mas é claro! se eles não tivessem comido o tal fruto, nós estaríamos vivendo em paz. Ah claro, sem dúvidas, se eu encontrasse Adão e Eva na minha frente eu não sei nem o que faria com eles!

Talvez você também tenha parado pra pensar que a culpa do pecado é TODA de Adão e Eva. Que por culpa deles, hoje vivemos em um mundo assim, dessa forma, e não preciso entrar em detalhes, afinal todos sabem a situação que se encontra na vida de um ser humano.
Sempre ouví coisas assim, como, a Culpa é de Adão e Eva!
Eles falharam sim, e antes disso não conheciam o mal. Mas se você é capaz de colocar a culpa de todas as dificuldades em alguém, também é capaz de fazer diferente. Adão e Eva foram o início da criação e continuou surgindo vida até que VOCÊ nasceu porque Deus acreditou que criando você, faria a diferença na terra.
"Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar." 1Coríntios 10:13

Adolescente Diferente: Não se conforme com este mundo, mas transforme-o, Deus conta com você pra fazer a diferença e se desviar do mal. Não volte a comer do mesmo fruto que Adão e Eva comeram todos os dias.

Deus abençoe

BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*