sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Série AD - 12

Capítulo 12

OS PASSOS...

Será que eles sabem pra onde devem ir? os jovens e as crianças sabem pra onde estão andando, os homens e mulheres sabem onde querem chegar?, Ou andam , andam, e  andam sem chegar a lugar algum?.
Parei um dia para observar passos, isso mesmo, cada passo que as pessoas davam. No centro da cidade, fim de semana movimentado. Parecia loucura, mas sabia que seria necessário por algum instante. Olhei apenas para os pés, homens, mulheres, jovens, crianças indo e vindo. Continuei a observar os passos...  Alguns pareciam ter pressa, outros estavam sobre passos leves e tranquilos, como se estivem passeando sem nenhuma preocupação.
As vezes eu andava sem rumo, sem saber pra onde eu ia, simplesmente porque queria andar, mas eu não sabia onde iria chegar. E Porque eu vivi sem saber onde eu queria chegar? isso não faria sentido. Não faz sentido caminhar e caminhar e nunca chegar a lugar algum...
Disse Jesus: Vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14)


Adolescente Diferente: Não precisamos andar sem rumo, a linha de chegada está bem a nossa frente. Temos esse versículo de João 14 veja que lindo exemplo e direção. Perdidos estão aqueles que não conhecem a palavra e não podem compreende-la, nós conhecemos o caminho, vamos seguir em frente. Fique firme

Deus abençoe
BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*