terça-feira, 6 de agosto de 2013

Série AD - 8

Capítulo 8

 "Deixe o sol brilhar"
"Estou com medo, medo de ir, de fazer de arriscar. Tenho vergonha de me expressar ou ate mesmo de admitir minhas emoções, acho que me prendi a mim mesmo, achando que estava preso em algo."
Hey, abra a janela pra ver o que tem la fora, um novo dia, deixe-o entrar. E se chover não fique com medo de se molhar mas aproveite todo o tempo que o sol brilhar, junte-se a ele. Sei la, se todo mundo aprender a viver bem cada momento da vida, saber valorizar as pessoas, saber abraçar, chorar sem medo, sorrir sem parar. Sua alegria e melhor do que qualquer problema que possa te magoar. Abra a janela pra um novo dia, sorria! Lembre que o teu sorriso é parte desse belo dia.

Adolescente Diferente: "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate." Pv15:13 - Não tenho duvidas de que o Senhor quer ver um lindo sorriso em nosso rosto e principalmente com o coração feliz, veja pelo cuidado que Ele tem com as nossas vidas em todo tempo! As misericórdias do Senhor tem se renovado a cada manhã em nossas vidas, é maravilhoso pensar que o Senhor preparou com carinho mais um dia para vivermos. Esse e o dia que fez o Senhor, nos alegremos! Sl118:24

Deus abençoe

BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*