sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou aqui só de passagem mas não vou perder viagem.


Vamos seguindo essa estrada, me dê as mãos, juntos vamos chegar em
algum lugar, e se houver um buraco no meio caminho não solte minhas mãos, me ajude a
levantar, estamos aprendendo lições com essa jornada, estamos aqui só de passagem
vou deixando minhas pegadas por onde passo, quero deixar as marcar que me
marcaram.
Ainda não sei que fim isso vai dar..
Vamos sorrir, cantar, dançar, se preciso vamos chorar, abraçar, aproveitar, viver mais,
quem eu encontrar por essa estrada quero que uma intensidade diferente fique marcada.
Vou plantando por onde passo, vou colher o que eu faço, a palavra lançada não volta vazia
Eu nasci pra algo diferente, só de passagem encontros e desencontros com tanta gente,
Vou falar a todos, vou contar o que vivo, vou falar do amor porque o Amor fala comigo,
Estou aqui só de passagem, mas não vou perder viagem.


Bruna Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*