sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

"Amigos pra sempre"


Sabe o que é importante pra mim?
É ter você do meu lado
é poder te chamar de amigo
Me faz feliz sem saber, amigo que é amigo te livra do perigo
Me sinto protegida
Então fique aqui comigo
Eu sei, não é bem assim
Nem sempre amigos estão perto
Mas a distancia não altera 
o valor de um amigo.
Difícil é escolher as palavras
Pra dizer a você tudo que eu sinto
Não, eu não sou muito boa pra isso.
Amigo preste atençao nessa cançao
Ela me faz sentir você aqui comigo.

Em todo tempo ama o amigo, 
e na hora da angustia nasce o irmão
Sou grata a Deus por 
todos os nossos momentos juntos
Não solte a minha mão.
Ter você como amigo
Alegra o meu coração
E quando estou sem forças pra continuar
Amigo me levanta, encoraja, 
me poe de pé, 
me ensina o que é ter fé,
Nao olhar pra tras
E continuar a caminhar.
Nao importa onde eu estiver
Ou onde você vai estar
Haja o que houver
Minha oraçao é pra Deus te guardar.
Aprendi que tudo quanto Deus faz
Durará eternamente
Será que a gente pode ser amigos pra sempre?"

                                                   Bruna Nunes.

Um comentário:

  1. 'Curti demais ! =))

    Que Deus continue usando suas palavras de forma tão tocante e inspiradoras... bjoo Bruniz.

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*