domingo, 24 de fevereiro de 2013

A verdade é que Deus quer que eu seja feliz..



"Não da pra explicar direito, eu procuro dentro de mim tentando 
encontrar algo que descreva o que eu sinto, estou tentando ser sincera 
pelo menos, não é tao simples assim. Esse lugar me inspira me faz pensar tanto..
Agora, exatamente agora eu estou pensando no Hoje. A verdade é que a 
gente vai vivendo, vai fazendo planos, e mal damos importância para o Hoje que estamos vivendo.
Como foi o seu dia hoje?
Talvez um belo dia, ou nao..
Que esforço eu estou fazendo pra valorizar o Hoje? O que eu fiz pra 
contribuir com isso? O que?..
A verdade é que Deus quer que eu seja feliz..
No farol eu olho para o mar e penso...
Que vontade de ir.. De ir assim, sem medo do que eu vou encontrar lá na frente, 
confiante seguir, olha esse mar.. ninguem sabe onde ele termina, na vida 
ninguem sabe que fim vai dar.
Tem um barco lá no fundo, quase não da pra ver, tem alguém la que sabe 
onde quer chegar. 
Quero entrar no barco sem ter medo das ondas do mar, estou sentindo um 
vento bom agora.. ele veio me acalmar..
Esse mar que parece não ter fim, não da pra ver mais nada alem do céu 
e mar, e o que vem depois disso? Seguir em frente sem saber o que vou encontrar. 
Fé.
Eu ja entendi porque hoje eu estou aqui, Deus quis me mostrar o que é ter fé. 
Deus tinha algo a me ensinar.."


Bruna Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*