quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SérieAD Capítulo 1



Galera abençoada!
Vou começar a partir de hoje a escrever uma série, Adolescente Diferente. Em cada capítulo vou falar sobre algumas situações que nós adolescentes temos passado, percebo que muitos adolescentes tem passado por fazes onde decidem se fechar pra tudo, e resolver sozinho suas decisões, só que a nossa vida é feita de escolhas, e uma escolha errada pode fazer com que você perca aquilo que você tem de precioso na vida.






Capítulo 1



Quem encontra a verdadeira felicidade pode levá-la à alguém.

A vida esta tão chata, estou com vontade de ir embora, tipo da vida sabe. Sumir, conhece essa palavra?, eu quero sumir, desaparecer. Esquecer tantos problemas, ficar longe de tudo e de todos. 
É isso que eu quero, preciso disso agora.
Quantas vezes eu ouço isso numa semana? quantas pessoas cansadas da vida, cansadas de viver.. quanta gente triste, quanta gente embolorada por dentro ilustrando por fora um sorrisinho que por dentro nem existe.
Podemos obter uma conclusão de duas maneiras;
Se você sabe do que eu estou falando (O Caminho a Verdade e a Vida) e encontrou a verdadeira alegria, então o que está esperando pra levar essa alegria ás outras pessoas, se você não levar, então quem levará?Tantas pessoas perto de você, na sua escola, no seu trabalho, seus vizinhos, amigos, conhecidos.. se você encontrou a verdadeira alegria então leve aos outros que ainda não conseguiram encontrar.
Agora se você está nessa situação descrita acima então veja; “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.” (Is 1:19) - "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."
(Jo 16:33). Tenho certeza que Deus quer falar ao seu coração independente da dificuldade que vocês está passando.
Morrer sem reconhecer isso, será muito pior, mas o que me impressiona é que ainda tem gente que pede pra morrer, enquanto tem pessoas que pedem para ter mais um dia de vida. Precisamos aprender a dar valos a nossa vida, as pessoas que amamos. Precisamos agradecer mais a Deus pelo cuidado que Ele tem tido pelas nossas vidas, agradecer porque se não fosse por Jesus na cruz nós não estaríamos aqui hoje.
Muitas pessoas querem morrer porque não tem motivos pra viver, não há uma razão, uma alegria. Deus é a nossa verdadeira alegria, nossa razão por viver. As pessoas precisam conhecer essa razão.


Adolescente Diferente: Agradeça a Deus nesse momento por tudo que Ele fez, está fazendo e ainda vai fazer na sua vida. Peça pra Ele te encher de alegria (eu creio que você será cheio em nome de Jesus). Peça pra Deus te capacitar a levar essa alegria, razão de viver para essas pessoas que querem morrer, que querem sumir, que não tem mais perspectiva de vida. Deus vai te usar se você permitir ser um adolescente diferente.

Deus abençoe.
BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*