quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Série AD 2

Capítulo 2


Eles são eles.

Mas porque eu não posso ir? mas todo mundo vai, não tem nada a ver. Porque eu eu não posso fazer?, todo mundo faz, e só eu que não, que coisa, porque não posso fazer?
Eu também quero, fulano tem, ciclano tem, até o beltrano lá tem, eu também quero ter!

 Faça a diferença e não seja como todo mundo, seja diferente.
Eles são eles! Ok, e quem disse que isso é fácil de entender? Vai falar ou negar algo do tipo pra um adolescente!
Não pense que sou alguem do tipo "gente grande" que vai pegar no seu pé pra te dar lição de moral. Não claro que não, se você não quiser.
Vai me dizer que adolescente é um tipo de ser compreensivo? quando? onde? quem?.
Entenda, eu tambem sou uma adolescente, a diferença é que eu escolhi ser diferente. Sacô? Mas vamos ao que interessa.
Porque não ir onde "todo mundo vai", porque não fazer o que "todo mundo faz", porque não ter o que "todo mundo tem", etc. Por que??    
(Obs:Deus tem o melhor pra você)
Responda pra você mesmo a seguinte pergunta: Porque ser como "todo mundo"?
Sua resposta talvez tenha sido "Pra conseguir ser amigo de algumas pessoas", "Pra me encaixar num determinado grupo de pessoas", "Pra que as pessoas gostem de mim", "Não sei".
Porque eu acho legal (não é resposta!!) De qualquer forma veja bem, adolescente são tão criativos, uma fase cheia de descobertas, aventuras e emoções fortes muitas vezes dificeis de controlar, e com tanta criatividade possivel dentro de cada mente brilhante de um adolescente por exemplo a SUA!!! Então onde foi parar as ideias para ser um Adolescente Diferente?
Você pode ser tão feliz, pode ser tão divertido, pode ter tantos amigos, sendo um adolescente diferente, sendo criativo. É isso, adolescente diferente é criativo. Eu sei que dentro de cada adolescente existe essa criatividade preciosa, vamos moldá-la se você desejar! Na verdade Deus é quem vai moldar seu coração. Ele é o maior artista, com tanta criatividade que tem a capacidade de nos deixar diferente de tudo aquilo que "todo mundo é". Se você quer descobrir mais sobre como ser um adolescente diferente, tenho certeza de que Deus vai ter mostrar como vai funcionar!
Mas preste atenção: Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2
Não se conforme em ser como "todos são", não se conforme com essas coisas, seja inconformada(o), queira fazer a diferença, queira ser um adolescente diferente!


Adolescente diferente:Você tem uma escolha a fazer, vai continuar sendo como todo mundo é, querendo o que todo mundo quer, viver de modinhas, de manias, fazendo coisas pra ser aceito no meio dos outros? Ou quer ser diferente? Jesus sempre foi diferente, sempre tratava das pessoas com amor, viveu no mundo mas de uma forma diferente de tudo, fez o que ninguém faria...
Se quer ser diferente Junte-se a nós. Deus tem o melhor pra você!

2 comentários:

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*