terça-feira, 24 de abril de 2012

“Vamos precisar que agora você entre em ação.."


À alguns dias atrás eu tive um sonho, estranho e doido ao mesmo tempo.. E resolvi contar a vocês o que Deus tem falado ao meu coração através desse sonho.

A cidade estava em pânico, pessoas desesperadas, correndo de um lado para outro tentando se esconder. Um pouco de longe avistei uma grande nuvem preta tomando conta da rua de trás onde eu estava, as pessoas saltavam dos pequenos prédios tentando fugir e gritavam dizendo que uma “gangue” tinha acabado de soltar uma bomba.
Meu coração começou acelerar, eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo e comecei a andar mais de pressa quando alguns policiais que eu conhecia me pararam e me entregaram um arma grande, eles estavam muito agitados, o desespero tomava conta de tudo ao redor, e um deles me disse: “Vamos precisar que agora você entre em ação, nós temos poucos policiais” e sairam imediatamente. As pessoas começaram a se achegar a mim, quando percebí havia uma multidão tentando se sentir protegida pela grande arma que havia em minha mãos.
Quando a “gangue” se aproximava das pessoas elas literalmente ficavam em choque, não podiam se movimentar, tinham que se jogar no chão, ou ficar paralizados de pé, mas não podiam se mexer ou então seriam mortos.
A “gangue” estava passando pela minha frente, as pessoas sussurravam “Vai!atira neles”. Eu posicionei a arma corretamente nas minhas mãos apoiando nos meus braços e mirei exatamente onde eles estavam e..
Não consegui.. me senti culpada por não conseguir e minha própria mente me atormentava dizendo “Você perdeu a chance de salvar a vida deles”, eles passaram por mim mas viraram de costas e não chegaram a me ver. As pessoas ao meu lado ficaram indignadas comigo, mas eu tinha convicção de que ia conseguir salvar eles mas de uma outra forma.
Eu tomei coragem e pulei de alguns lugares muito altos, pareciam pontes, ou laje de casas e pequenos prédios, senti o frio na barriga, mas estava tentando preparar uma armadilha e capturar a “gangue” que atormentavam as pessoas. Eu estava sózinha, não sabia onde tinha ido parar os outros policiais.
O desespero ainda estava no ar, as pessoas praticamente não tinham pra onde correr, parecia ser uma “gangue” pior do que imaginávamos.
Não me lembro exatamente o que houve em seguida.. mas me recordo de que no final as pessoas estavam sorrindo, felizes e dizendo “Você conseguiu salvar a gente!!!”

Deus tem nos colocado a frente de grandes coisas, essa arma, é a arma que Deus nos deu para destruir o inimigo e vencer a batalha. Eu sei quais são as armas que Deus tem colocado em minhas mãos, e você sabe a sua?
Existem pessoas que não têm essa arma que nós temos, ou têm e não sabem usar, também existem poucos policiais para o trabalho, Deus tem me convocado, e eu aceitei, e você?
Se a gente se unir, usando essas armas, vamos conseguir salvar as pessoas que precisam de ajuda.
A vitória já é garantida, somos mais que vencedores!

.Tentei ser a mais sincera possível nas palavras escritas nesse texto, sonhei exatamente como está escrito à cima. As cenas continuam na minha mente e a mensagem permaneceu no meu coração. Deixe Deus falar ao seu coração também!
Deus abençõe.

Um comentário:

  1. Fui muuuito tocado e desafiado Bruna!
    "Como pode alguém tão GRANDE como Deus amar alguém tão pequeno como eu?"
    O Senhor nos surpreende a cada dia. Não somos acidentalmente colocados em guerras no nosso dia-a-dia, é o próprio Deus quem nos escolhe e nos capacita, e o nosso general é Cristo. o que precisamos mais?.. muitos diriam nada, mas Deus não nos obriga a fazer nada, Ele nos deu o livre arbítrio.. a escolha é nossa, de seguir em frente com nosso General no comando. (já somos MAIS que vencedores).
    Que estejamos sempre DISPONÍVEIS para Deus!

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*