quarta-feira, 18 de abril de 2012

Por trás da janela de vidro..

Eu ficava olhando para o céu e buscava entender meu coração.
O vento balançava as folhas das árvores que estavam cobertas
pelos raios do sol.
Os galhos balançavam levemente com o sopro do vento,
e eu apenas queria sentir aquela mesma sensação em mim.
Encostei minha cabeça no vidro e comecei a observar os pássaros
que voavam pelo céu; seu vôo fluia liberdade, a incansável liberdade
de viver.
Por trás do vidro eu não sentia o vento... e vou parar por aqui.
Vou sair de trás da janela de vidro, sentir o vento e a liberdade de
viver a vontade de Deus em mim.
O que tem sido sua janela de vidro? Pense nisso.

BN.



PS: Talvez você já tenha lido esse pequeno texto, eu escrevi à algum tempinho atrás e
resolvi postar aqui no Blog devido ao  resultado.
Que Deus abençoe a vida dos que lêem meus textos. Amém

3 comentários:

  1. AMEEEEI Bruna! Fez muuuuito bem em postar de novo esse texto, pois não tinha visto o outro, e isso foi de Deus. Porque muitas vezes em nossas vidas nos deparamos com uma janela de vidro que nos impede de viver a liberdade que Cristo nos deu, desde sua morte na cruz, aquela que nós mereciamos. Viver essa liberdade só depende de nós, é nossa escolha..

    ResponderExcluir
  2. Justo o que eu procurava sobre janela de vidro. Obrigada!

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*