quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"MISIÓN CHILE" temos que confiar...

No centro da cidade
Viajei para o Chile no dia 9 de novembro de 2010com uma equipe de amigos, separados por Deus para trabalhar no primeiro Encontro na igreja Ágape do Chile.
Foi em Santiago do Chile onde a unção do Senhor foi derramada.Em todo o tempo que estivemos na cidade, pudemos ver a manifestação da glória de Deus na vida das pessoas. Mas não foi tão simples assim...
Tive muitas barreiras, foi difícil conseguir todos os documentos necessários porque meus pais são separados e não tive um bom contato com meu pai.
Os dias foram se aproximando, então minha tia Fabiana pagaria a viagem como presente de aniversário pra mim;mas a minha compra foi recusada 4 vezes pela agencia de viagens por vários motivos (cada vez era um problema diferente)...
Eu tinha apenas uma semana para reconhecer firma de meu pai.Descobri que meu pai estava no Paraná, e nessa mesma semana teria um feriado que complicaria o envio do sedex com o documento. Eu estava muito confiante de tudo que estava acontecendo e para complicar mais um pouco algumas pessoas e familiares diziam: "É melhor você desistir porque esta dando muitos problemas...". Mas foi Deus que me manteve firme, pois sabia da benção que derramaria em minha vida durante essa viagem.
Nessa mesma semana onde tudo deu errado, Deus mostrou que é fiel áquele que crê, então foi confirmado, meu pai conseguiu entrar em contato comigo, conseguiu enviar o documento á tempo; e tudo deu certo exatamente como Deus tinha planejado em minha vida.
Enquanto estive no Chile fui convidada pelo pastor Andrés Yañez a ministrar a dança durante o culto;"Foi um presente de Deus pra mim"...
Quando confiamos no Senhor de todo o nosso coração e cremos na palavra, Deus é fiel pra cumprir!
A MISSÃO CHILE foi um milagre em todos os sentidos da minha vida, e com certeza na vida de todos os que abriram a porta do seu coração pra Jesus entrar.O Chile nunca mais será o mesmo!!!
 Basta confiar!
Dia do culto que ministrei a dança.
Encontro com Deus no Chile.



Um comentário:

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*