sábado, 8 de janeiro de 2011

Simplesmente adoração

Ministério de Dança  "Simplesmente Adoração"
Esse é o ministério de dança que faço parte atualmente, grandes coisas o Senhor tem feito nesse ministério, através dele, em nossas vidas e na vida das pessoas que pela unção do Espírito Santo na dança são ministrados.
Amar a dança é simplesmente sonhar com o impossível, pois a cada luta conquistada é uma vitória inesquessível...Se eu pudesse descrever meu amor pela dança do criador... simplesmente diria que amo quem criou a dança...sei que Ele é meu Salvador...Jesus... "Senhor dançarei eternamente a ti porque sem ti não estaria aqui...sou grata por cada passo de dança pelo qual me sinto uma criança em teus braços de amor...simplesmente para sentir Teu cheiro e teu calor"....
"Simplesmente adorar é o que devo fazer, buscar a Tua face, me lançar em Teus braços e saltar tocando os céus...Simplesmente adoração é verdadeira entrega com a simplicidade do coração alcançando o sorriso de Deus"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*