quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"Coração de sonhos"


Numa tarde sentada na areia da praia estive pensando sobre os sonhos, pensei em tudo o que pude, procurei, mas não encontrei nenhum sonho que havia dentro de mim, era como um vazio, como olhar para o horizonte..infinito oceano.
Uma lágrima caiu. Parecia que dentro de mim tinha um lugar onde haviam sonhos, eu só precisava encontrar, fechei meus olhos e pensei... as pessoas tem sonhos, algumas até realizam seus maiores sonhos, outros apenas se iludem durante a vida, outros preferem nem sonhar..
Eu não queria ser uma pessoa vazia, nao queria mesmo! O que eu queria era poder dizer..."EU TENHO SONHOS QUE IRÃO SE REALIZAR".
Mas onde estavam meus sonhos? O que eu realmente queria pra minha vida naquele momento? Sonhar? Vale a pena sonhar?
...até que olhei para o meu lado, havia uma criança bem pequena que aparentemente tinha acabado de aprender a escrever e sobre a areia praticava o que tinha aprendido. Na areia estava uma simples frase que com todo capricho essa criança escrevia, e dizia: "ONDE ESTÁ O TEU TESOURO, ALÍ  TAMBEM ESTÁ O TEU CORAÇÃO.
Logo que lí senti como se fosse exatamente pra mim, e não foi apenas uma lágrima que caiu, eu já nem pude contar; Naquele momento pensei em meu coração, pensei no tesouro que havia dentro dele, e encontrei no meio desse tesouro SONHOS...
Sonhos que tranformaram minhas lágrimas em um belo sorriso em coisa de segundos!, onde pude ter a certeza que não seria uma pessoa vazia, sem sonhos, mas tambem não queria ser uma pessoa cheia de  ilusões. Olhei para o meu lado novamente e aquela criança ja não estava mais lá.
Ao procurar no que há de mais profundo em mim, encontrei onde estavam meus sonhos, eu apenas precisava acreditar na realização deles. Sim, haviam sonhos dentro de mim!
Me levantei e comecei a andar, fui até o final da praia convicto e quando chegava ao fim percebi que uma pessoa estava me esperando, eu não o conhecia, mas ele sorriu pra mim, eu olhei pela praia e estava vazia, só poderia ser comigo!. Eu segui a mesma direção, continuei a dar os meus passos de fé, andado ele veio ao meu encontro, se aproximou, e com sua expressão sincera, seu olhar brilhante me fixou os olhos e me abraçou...
Foi um abraço diferente, fazia muito tempo que eu não sentia nada igual, minha respiração até mudou e eu não conseguia parar de chorar, o fato é que eu nem mesmo o conhecia direito mas recebi aquele abraço como um presente...
Pois aquele abraço que recebi era o sonho que havia acabado de descobrir dentro de mim..
              


"lágrimas.."
...sentí tanta falta de um abraço, pode parecer insignificante, mas ninguem se aproxima de mim com essa sinceridade, desde que me lembro.....................não recebo um abraço...
                       ......me tornei a pessoa mais realizada... e agora posso dizer que "EU TENHO UM SONHO QUE SE REALIZOU"...




PS: "ACREDITE NOS SEUS SONHOS POR MAIS SIMPLES QUE ELES SEJAM"
Dê valor a quem você ama, surpreenda alguém, abrace!





BN.
Deus te abençõe.

Um comentário:

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*