terça-feira, 9 de abril de 2013

Série AD 5

Capítulo 5


"Adolescente segundo o coração de Deus"

"Eu queria ser diferente das pessoas ter opinião própria." "Não quero me aparecer mas quero chamar um pouco de atenção" "Quero ser ouvido quando quiser falar" "Quero me calar quando eu não estiver afim" "Quero ouvir só quando eu quero" "Quero ser feliz" "Eu sei" "Do meu jeito" ...
Não preciso nem falar muito, só quero lembrar que Deus te escolheu, e quer usar sua vida pra coisas grandes, quer te levar a lugares altos, quer te fazer feliz do jeito dele porque nós podemos errar nossas escolhas mas Deus não erra..
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23:19
Deus sempre vai te levar ao lugar que Ele quer te usar, aprenda o seguinte, é Deus que esta dirigindo a sua vida? se é Deus então não fique preocupado com as circunstancias, Deus sempre vai te levar a um  lugar e nesse lugar você será usado para a glória dEle.
Busque agradar o coração de Deus, Ele ama você.

Adolescente Diferente:Se você quer fazer grandes coisas, seja fiel nas pequenas. Se você quer ser usado com poder na frente dos outros, busque o poder quando ninguém está olhando…lá onde ninguém vê… Busque mais a Deus. Ore sem cessar. Obedeçam as leis de Deus. Dê um bom exemplo da sua vida para as pessoas na qual convive. Qual o seu testemunho?.. FAÇA A DIFERENÇA!  

Deus abençoe,
BN.

Um comentário:

  1. É isso msm!! Se quisermos ser usado para que haja avivamento onde estamos e por onde passarmos, temos que orar e buscar a Palavra de Deus, a oração move tudo, falamos direto com o Pai e Jesus disse que tudo que pedirmos em nome dEle ao Pai, o Pai nos daria. Não há coisa melhor do que ser usado por Deus e ser íntimo dEle!! Seja santo, como sempre aprendi, santidade é o único meio de sobrevivência, é único meio de vencer a tentação e o pecado e permanecer fiel nesses últimos dias!!! O adolescente é um potencial que não pode ficar parado, e que quando escolhe Deus de verdade, passa por cima de tudo pra cumprir a vontade de Deus!! Basta escolher e dispor!!

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*