terça-feira, 30 de abril de 2013

No alto da montanha


-Mãe, quero subir naquela montanha! eu posso?
-Meu filho que ideia foi essa?
-Quero subir lá bem no alto
-Mas é alto demais meu filho, pode ser perigoso
-Mas mãe é la no alto, para os pássaros não é perigoso olhem pra eles, olha que lindo ver eles voando bem la no alto, não tem nada de perigoso Mãe, eles estão seguros.
-Não é bem assim meu querido, são lindos pássaros  mas tem asas e podem voar. Vamos coloque sua blusa que já esta frio.
- Mãe, posso ficar aqui no portão sentado pra ver a montanha?
- Mas todo dia você que ficar olhando essa montanha. Porque meu filho?
-Eu só queria entender porque as pessoas olham pra ela mas nunca sobem a montanha, porque as pessoas    tem medo de subir, de voar. Os pássaros usam sua liberdade pra voar alto, e a gente usa nossa liberdade..



Bruna Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*