segunda-feira, 11 de março de 2013

Um vento, o sopro.


O tempo está passando despercebido, nada mais é como antes.
Quisera eu conhecer o melhor de todas essas mudanças. É interessante.
A vida se partindo, para uma nova transformação.
Para todo fim um recomeço.
Sobre os caminhos que eu nunca percorri
eu descubro versos, vou criando poemas no meio da estrada.
É só seguir em frente, na direção do sol, contemplando a
beleza da paisagem, nesse cheiro de flor, sorrindo.
Minhas palavras viram fumaça ao vento,
tudo se espalha deixando apenas a saudade que me restara.
Uma nova estação, um salto na vida pra um lugar
que nem sei onde vai dar, guardo a esperança em mim.
Nada mais é do que um sopro de vida.


Bruna Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*