sexta-feira, 15 de março de 2013

Meu amado..

Eu queria te dizer tudo o que eu guardo em meu coração,
não que eu não queira e acabo guardando,
mas guardo pra não perder aquilo que não consigo expressar.
Coloca em mim o Teu coração, eu quero me esconder no teu abraço 
e ficar ali.
É tão puro...
Esse sentimento frágil que grita dentro de mim pra nunca me afastar de Tí,
Ah se eu pudesse nunca errar pra nunca te magoar
Ah como eu espero pelo teu sorriso.
Os meus pensamentos são consumidos pela tua beleza, esse amor que me conduz.
Eu queria ficar aqui escrevendo mas não encontro forças diante de tanto amor. 
Talvez minhas poucas palavras consigam expressar um pouco do que sinto. Talvez.
Meu noivo, meu amado.
Amado da minha alma.
Eu te amo Jesus.





Bruna Nunes. 

Um comentário:

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*