domingo, 27 de janeiro de 2013

Você está onde Deus quer que você esteja?



Faz um tempinho que eu não parava pra escrever no Blog, mas hoje eu quero publicar algo que escrevi sobre o que Deus tem falado ao meu coração.

Tem momentos da nossa vida que nós esperamos muito de Deus uma resposta, ou talvez muitas respostas. E nos perguntamos “O que é a vontade de Deus para mim?” “Estou fazendo a vontade de Deus?” "E agora?" ...
Não é fácil entender qual é a vontade de Deus, principalmente se estamos olhando pra  nossa vontade, se estamos olhando para os lados, dando importâncias as coisas daqui, do que se concentrar nas coisas do Reino, ficar em silêncio um pouco e ouvir a voz de Deus ao invés de procurar outras vozes, quer saber o que Deus me disse?! "Filha(o) oque você quer e precisa está aqui, nas minhas mãos, está comigo, Eu tenho cuidado de tudo, está aqui, nas minhas mãos.." Vamos entregar a Deus todo o nosso coração, a nossa vida por completo. Dê liberdade pra Deus agir na sua vida, talvez esse seja o momento do seu silêncio, pra poder ouvir mais a voz de Deus, talvez esse seja o momento que você precisa entregar sua vida por completo.
Mas eu lí uma seguinte frase, que me fez refletir e gostaria que você que esta lendo esse texto também prestasse muita atenção;
"- Não busque a Deus unicamente pelo fato de tentar achar pela Sua resposta, um desejo que VOCÊ traz dentro de si! "
Leia mais uma vez com calma a frase acima..  Deus me deu uma resposta...
Você precisa começar a buscar à Deus porque em Deus você encontrará as respostas que você PRECISA!
Perceba que há uma diferença muito grande em buscar À DEUS com o desejo que Ele responda ao que você quer; e você buscar à Deus para que Ele dê as resposta que você PRECISA!
Vamos caminhar juntos na busca de Deus através da ORAÇÃO!
Não temos tempo pra perder, eu tenho convicção do motivo pelo qual eu nasci e estou hoje aqui, Deus tem um propósito em tudo, não tenho tempo a perder e nem você!
Entregue sua vida por COMPLETO á Deus, não esconda, sozinhos não somos capazes de cuidar de nós mesmos, está na hora da gente parar de achar que a gente está no controle da situação, de achar que a gente pode fazer do nosso jeito. Senhor, venha trocar as nossas prioridades Pai, nos rendemos ao Teu agir, não há nada melhor do que estar em Tua presença, queremos permanecer no Teu amor e viver Tua vontade que é boa perfeita e agradável.
 E pra finalizar esse texto de hoje..
DEUS TEM O MELHOR PRA NÓS.
Deus abençoe;



BRUNA NUNES.

2 comentários:

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*