quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Depois da chuva, vem o sol.."



Depois de uma noite em claro, tentando dormir, virando pra lá
e pra cá, tanta coisa pra pensar.
Não desista só porque as coisas estão difíceis, nunca deixem
dizer que você é fraco, pequeno ou inferior, maior é o que está em Você!
Se a gente vencer, O louvaremos, se a gente perder, O louvaremos.
Eu lhe pergunto pelo que você está vivendo?
Abro a janela na esperança de encontrar o sol quando me deparo
com um céu escuro cheio de nuvens, está chovendo lá fora.
Porque tem que ser tão difícil assim?
Porque essa tem que ser a primeira pergunta que sempre
fazemos a Deus quando as coisas não estão fáceis pra nós?
Porque não confiamos completamente na capacidade do soberano Deus?!
Não sei se fecho a janela ou se a deixo aberta pra lembrar que ainda
existe esperança de que depois da chuva, vem o sol.
Sentada no chão frio, em silêncio apenas ouço o som do meu relógio
de pulso e o barulho da chuva caindo no telhado. As horas passam,
encosto minha cabeça na parede, penso até quando essa tempestade vai durar?
Preciso de um abraço Senhor, preciso ser forte.
Essa chuva não é um sinal de um tempo ruim, é um sinal de esperança,
o sol já vem trazer as boas novas.
Não tenho tempo pra perder, não posso ficar aqui parado.
Tem um mundo lá fora que precisa de mais Amor.


Bruna Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*