segunda-feira, 11 de junho de 2012

O inicio da história da minha inspiração..


Alguns dias atrás..
Eu estava na escola, na aula de Recursos Humanos, e o professor disse que queria alguém da sala para fazer uma entrevista. A galera gritou "BRUNAAA", no fundo eu ja imaginava que seria eu.
Então sentei em frente ao prefessor, no meio da sala e nem preciso ficar descrevendo o nervoso que sentí em falar sobre mim na frente de toda sala.. é sempre muito difícil falar de mim pras pessoas.
As perguntas começaram..
Então ele me lançou uma certa pergunta..
"-Bruna, me fale um pouco de você."
Havia pergunta mais difícil pra mim??!! sinceramante não sei. Só sei que um filme começou a passar pela minha cabeça, mal sabia por onde começar. Por algum tipo de impulso começei..
Algumas pessoas me consideram muito tímida, quieta ou coisa do tipo. Outras dizem que eu sou uma matraca. Na verdade sou um pouco dos dois, e isso depende de onde estou e com quem estou. Só não gosto de ficar parada, preciso sempre rabiscar, desenhar, batucar qualquer coisa que tiver por perto, me mexer, escrever, sei lá.. Escrever.. é isso. (Talves isso ajude a falar mais sobre mim..)
Eu escrevo o tempo todo, mas o tempo todo mesmo.. em qualquer lugar, em qualquer hora, várias vezes interrompi o que estava fazendo pra escrever algo. Parece doido, mas é todo dia assim...
Então o Professor me interrompeu, e perguntou se com tanta facilidade pra preencher uma folha de papel com escritas, se de repente ele me desse algum tema qualquer, se eu conseguiria alí naquele momento escrever um texto. Ele deu exemplos, olhou pros lados e disse "A  PORTA", se eu desse esse tema, você conseguiria me dizer um texto aqui agora?
Eu disse que não era muito boa pra me expressar falando.. mas se me desse naquele momento uma folha de papel e um lápis entao eu faria o texto. Nesse mesmo instante o professor lançou o desafio, disse que eu teria que fazer um texto com esse tema, "A Porta", e entregaria no fim dessa aula. (Faltava uns 20 min. pra terminar.)
A sala ficou surpresa! E eu me levantei de onde estava sentada (no meio da sala) peguei a folha, o lápis e fui me sentar no canto.
Então a aula terminou,  eu disse que precisava apenas finalizar o texto porque ainda faltava algo.., e logo que terminasse levaria até a sala onde o professor estaria dando aula.
Quando o professor saiu da sala veio um monte de gente na mesa onde eu estava escrevendo, perguntar se eu ía conseguir, se estava dando certo o meu texto.. É, terminei de escrever o texto sobre "A Porta" nesse momento, e levei até o professor.
No dia seguinte encontrei o professor no corredor da escola, que veio me agradecer pelo texto e disse que não acreditava que eu faria aquele texto, achou que ía fazer qualquer coisa escrita só pra entregar, ou nem faria por ser só eu, ele disse coisas muito boas.
Na semana seguinte, no fim da aula desse mesmo professor, ele veio até minha mesa e disse que gostaria de me fazer algumas perguntas, ele sentou na cadeira da fileira ao lado, quando eu percebí, ele estava com a folha do texto que eu tinha escrito dobrado nas mãos, e me fez a seguinte pergunta: "Bruna, de onde vem tanta inspiração???"
...
PRECISO DIZER ALGO PRA VOCÊ QUE LEU ESSE TEXTO ATÉ AQUI AGORA..
Eu não ía escrever esse texto, não tinha pensado em nada do que escreví aqui antes, eu simplesmente ía escrever uma breve frase ou qualquer coisa dizendo o que me inspira.. Nem sei direito porque continuo escrevendo esse texto, as vezes eu só descubro quando termino ou as vezes nem descubro. Mas o que importa é o que me inspira a escrever coisas que nem eu mesma entendo as vezes.
Voltando á historia..
Então o prefessor me perguntou o que me inspirava a escrever, o que "tanto" me inspirou a escrever o texto sobre "A Porta". Ele definitivamente não foi a primeira pessoa a me fazer esse tipo de pergunta.
Me perguntaram de onde vem tanta inspiração, e então eu fui dizendo, mas sabia que a resposta era muito maior dentro de mim mesma, minha inspiração vem da vida, do cotidiano, das vivências, dos momentos marcantes, dos sentimentos, das pessoas, das amizades, da saudade, das escolhas... Um pouco de tudo trás inspiração pra mim, basta a pessoa aprender a enxergar as coisas de uma maneira diferente. Mas eu não tinha essa inspiração pra escrever sempre não.. só depois que permiti Deus abrir os olhos do meu coração. Sim, essa foi inicio da história da minha inspiração..


 BN.
Bruna Nunes


Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*