sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Carta pra um amigo"


Hey, amigo?! eu sei que você está aí..
Eu sei, em algum lugar você deve estar, não se esconda de mim, é tão bom ter amigo por perto.
Olha, eu vou estar aqui quando você precisar de um ombro amigo, ou apenas um abraço apertado e cheio de amor. Vou permanecer do seu lado até nos momentos ruins, na dor, pra poder enxugar suas lágrimas. Vou estar por perto para te acompanhar e provar que você não está só. Quero um amigo, quero ser amigo.
Amigo, acho que você nunca vai saber o quanto é importante pra mim, o lugar insubstituível que você tem conquistado no meu coração. Agradeço à Deus por poder te fazer sorrir e principalmente, por você existir. Eu te amo amigo, nunca se esqueça ou duvide disso!
Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha, o tempo vai passar e no futuro, iremos lembrar daqueles momentos marcantes, e pensar: valeu a pena!, ter uma amigo de verdade sempre vale a pena.
Dizem que é dificil conseguir uma amizade verdadeira, talvez não seja tão dificil assim, ao longo desses ultimos tempos muitas coisas aconteceram, muitas pessoas passaram a ter cada vez mais importancia na minha vida, amigos verdadeiros.. é sabia que você estava aí em algum lugar!, e não só esse ano mas também em anos anteriores, e amizades foram relembradas, nunca esquecerei que graças a Deus valeu a pena cada minuto com as pessoas que amo e que posso chamar de amigo.
Sabe amigo.. O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você. O mais importante é que você existe.
O importante é que somos amigos..
Sei que você vai responder essa carta de alguma maneira, mas se isso não acontecer, amigo, verdadeiro amigo só isso basta..


BN.
Bruna Nunes.                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*