sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que você tem pra vencer hoje?


Pra mim é sempre tão bom escrever, mesmo eu não fazendo ideia de quantas pessoas eu tenha alcançado com isso. Gosto de analisar os grandes pensandores, filósofos, etc, porque de certa forma eles não sabiam tudo, mas sabiam questionar o mundo, buscavam respostas. O tema do texto a seguir poderia ser qualquer outro, eu poderia contar ou inventar uma outra história, mas decidi sempre escrever com o coração. O que torna o meu texto uma característica do que acontece dentro de mim.                          (BN.)

O que você tem pra vencer hoje? Lágrimas? Sentimento? Uma situação difícil? Algum problema no seu lar? Não importa. Você não vai vencer por que eu estou dizendo isso, você vai vencer por que é promessa de Deus. As vezes as coisas parecem tão confusas, tudo tão difícil, e parece que é só com a gente que acontece isso. ( Isaías41:10 ) Não temos domínio nenhum sobre a nossa vida, sobre o tempo, sobre tudo que acontece com a gente e com o mundo. Não sabemos o nosso dia de amanhã, mas Deus sabe, por isso não precisamos esperar o tempo passar pra dizer o quanto as pessoas são importantes pra nós. Sabe, eu fico aqui pensando.. Seria tão mais fácil se todo mundo decidisse viver em paz e tomasse as devidas providências pra que isso aconteça. Porque a gente perde tanto tempo criticando alguém que é igual a gente ao invés de ajudar a se levantar quando estiver caído?    Precisamos pensar bem na resposta para essa pergunta dentro de nós. Amanhã pode ser tarde demais.
Deixe JESUS nascer no seu coração todos os dias, só ELE pode mudar o nosso coração e tudo ao nosso redor!


Deus abençoe.
BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*