quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Nem todos tem essa liberdade.."

Nós precisamos entender que missões esta no coração de Deus; renunciar a nossa zona de conforto faz parte dessa missão. Deveríamos estar com vergonha de nós mesmos. Enquanto estamos em nossos "mundinhos", envolvidos em nossos interesses, prioridades, os nossos irmãos estão sendo perseguidos e até sendo mortos, por amor a Jesus Cristo. Vamos sair da zona de conforto de nossas vidas e realmente nos envolver na obra do Senhor. Quando chegar o grande dia, for cobrado nossas obras diante do Senhor, o que teremos nas mãos para Deus? Aqui no Brasil nâo existe Igreja perseguida as pessoas nâo sabem o que é ser perseguido. O Brasil é um país que possui uma liberdade imensa de expandir o evangelho, e muitas vezes ficamos parados mas Deus conta com cada um de nós, vamos orar por missões se você não pode ir, ore por quem está no campo e será um missionário também. Precisamos entender que missões não é apenas ir para outro país, estado ou cidade. É sair do conforto e falar do Amor de Deus para o seu vizinho, para o seu amigo da escola, para o seu colega do trabalho, para sua família. Que o Senhor tenha misericórdia de cada um de nós, não perca oportunidade para falar do Amor do Senhor, muitos não sabem como chegar até Ele, se você conhece o caminho essa é a sua missão! Ore, leia a palavra, busque. Nem todos tem essa oportunidade, liberdade..
Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! Rm 10:14-15
Deus abençoe.                                                                                                                                    
BN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*