quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEU PRESENTE..

De certa forma, o melhor, e o mais incrível porque chegou de repente, pra sorrir e chorar, pra me acalmar, me aconselhar, pra acreditar em mim. Eu não precisei pedir. E o presente chegou mesmo assim.
Eu paro e olho pro tamanho dos meus braços, de verdade, tudo que eu queria era poder abraçar esses meus presentes todos de uma só vez.. mas ja que nao consigo, então sou feliz por ter meus braços e ainda assim poder abraçar e receber abraços.
O meu presente as vezes esta sério demais, as vezes assusta, outras vezes esta sorridente de mais, aquele sorriso que contagia, aquele olhar confiante, verdadeiro, ou aqueles olhares que fogem do assunto. Mas nao importa, o que importa é que são presentes, os mais lindos presentes.
Tem gente que diz que amigo a gente escolhe, tem gente que diz que amigo a gente ganha sem escolher. Mas nada disso importa, o que realmente é válido, é que de qualquer forma amigos são presentes! chega de repente, sem avisar e quando você percebe a ausência dele, entende que amigo é pra se guardar...
Obrigada por tudo amigos, vocês são meus presentes.

DEDICO a todos os meus amigos.

2 comentários:

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*