sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Eu nasci.."

Desde 1995..
Não faz tanto tempo assim, mas o pouco tempo que faz, é o necessário pra fazer a diferença. E se não tenho acalçado isso é por uma falha que a todos os dias tento vencê-la.
Pequena ou Grande, da forma que quiserem me considerar, a unica coisa que importa é ser alguém que encontrou a felicidade, se importa com o sorriso não apenas estampado no rosto das pessoas, mas fixado no coração e no olhar.
Não tenho tudo que eu quero, mas tenho tudo que eu preciso, e de certa forma isso já basta.
Familia, uma parte distante mas ao mesmo tempo muito próximos, outra parte perto e ao mesmo tempo distante. Minha mãe, meu pai, meu irmão, meus 2 cachorrinhos lindos.. rs
Meus líderes, pessoas que me aconselham, pegam no meu pé, puxam minha orelha me aguentam, acreditam em mim, cuidam de mim.
Amigos, muitos amigos que me fazem sorrir, me fazem chorar, amigos que estão distantes, amigos que estão todos os dias me vendo rs, amigos da escola, do serviço, da igreja, amigos por ae, de todos os lugares..
Algumas outras pessoas especiais..
Tem lugar pra todos aqui no meu coração, não é o maior, mas a cada manhã peço a Deus que me ajude a ser a cada dia mais parecida com Ele, que seja real na minha vida a imagem e semelhança do meu criador. Sendo assim, meu coração enooooorme e cabe todo mundo.
Desde 1995 aprendendo a amar e vivendo os melhores dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*