terça-feira, 10 de maio de 2011

“OS SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES DO QUE OS MEUS”


Dá-nos Senhor um coração puro e sonhador como o Teu.

Os sonhos de Deus são muito maiores do que os meus, são nobres, não tem comparação, sabe o que Deus sonha ao meu e ao teu respeito jovem? Ele sonha que você e eu saia pelas ruas e comece a ver gente que ninguém vê, Deus sonha que vamos a hospitais visitar os doentes e ter este rio de amor fluir, Deus sonha que vamos visitar os enfermos, órfãos e viúvas, e amar eles com o mesmo amor que Jesus ama. Deus sonha em usar nossas mãos para curar os enfermos, Deus sonha que nosso coração queime com a mesma compaixão que esta no coração DELE, Deus esta sonhando com uma geração que vai se levantar cheia do poder de Deus. Você sabe qual é o propósito do poder de Deus, o propósito da glória? .. É para que você esvazie-se, se dê ao outro, sirva ao seu próximo, sirva o seu inimigo, sirva aqueles que não podem ser servidos.
A palavra diz em Filipenses que Jesus mesmo sendo Deus não teve por usurpação ser igual a Deus, mas a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, o servo era a pessoa mais indigna naquela época... e em JOÃO, podemos ver Jesus tirando as suas vestes amarrando uma tolha na sua cintura e dizendo.. “sentem-se que eu vou lavar os pés de vocês”.. Jesus assumiu a forma de servo e servo que se vestia daquele jeito, Ele disse pra nós “assim como vocês me vêem fazer vocês precisam fazer”..
Não só de palavras, mas de atitude que seja manifestado o amor de Cristo, a simplicidade. Deus sonha com pessoas que estão interessadas não em viver seus sonhos egoístas, mas Ele sonha com pessoas que querem sonhar com o que o coração Dele esta sonhando.
Deus esta sonhando com o avivamento, Ele sonha com o rio de Deus subindo os morros, a presença de Deus subindo entrando pelas grades das prisões, pegando aquelas pessoas que não tem mais jeito na sociedade, trazendo elas de volta ao convívio social e dizendo “Tem esperança sim!!” a sociedade diz que não tem mais jeito Mas o Senhor dos Senhores diz que tem sim! Tem uma solução. Tem esperança” Se você se dispuser a amar , a obedecer os princípios desse reino, a sonhar os sonhos de Deus, o Espírito de Deus quer substituir os seus sonhos pessoais pelos sonhos Dele.
“Pessoas sendo transformada, ao ouvir uma canção, pessoa sendo salva ouvindo uma musiquinha, a presença de Deus invadindo casas curando enfermos, pessoas sendo batizadas pelo Espírito Santo, crianças cantando “enche-me de Ti Senhor”.
Quero deixar de sonhar os meus sonhos para sonhar os sonhos de Deus, eles são muito mais altos dos que os meus, muito mais profundos e eternos, ele não vão acabar no caixão, porque tudo aquilo que Deus faz é eterno.
“Grande é a seara, mas poucos os trabalhadores”
Deus sonha com pessoas que não esta interessada em fazer sucesso, em fazer coisas para ser reconhecido pelas pessoas. 
Dá-nos Senhor um coração puro e sonhador como o Teu.

2 comentários:

  1. obsessão em viver os sonhos do Pai, essa é a missão. Que Deus a capacite!!E conte com as pessoas que te amam. PEACE.....Kadu Santiago

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post. O Espirito Sante te abençou com uma palavra muito forte e verdadeira.
    Assim como muito, eu preciso de sonhar os Sonhos de Deus ao invés dos meus.

    Já estou te seguindo, Bruna. Se quizer dê uma olhada no meu blog e sigua-me http://autora0ff.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*