terça-feira, 24 de maio de 2011

“De manhã e pelo resto da minha vida”

 Quando o sol começou a nascer no mar, na manhã de domingo, sentei-me para refletir sobre tudo aquilo que vivi ao lado do Senhor; Em Efésios 3:20 diz que Deus faz coisas que um homem jamais pode imaginar, Ele nos surpreende quando menos esperamos.

 Foram exatamente nos momentos de fraqueza que Deus esteve comigo, nos momentos em que mais precisei, Ele me carregou no colo, secou minhas lagrimas e cuidou de mim; Eu jamais imaginava viver e ter tudo, porém nada me falta, e a Graça de Deus me basta. Não há nada que se compare ao amor do Senhor.
Pensei nas pessoas que Ele tem colocado na minha vida, e me surpreendi, por ver o amor do Senhor através das pessoas que fizeram que fazem parte da minha caminhada pessoas que muitas vezes precisam estar ausentes, mas não dei lugar a ausência no meu coração portanto os bons momentos vivido com elas permanecem para sempre.
O Céu é aqui, o Trono de Deus dentro do seu coração ! Então o que você espera pra se unir com os anjos?
Agora entendo que posso acordar ao lado do Senhor todas as manhãs pelo resto da minha vida.

Mesmo que pela manhã não te veja posso te sentir. Não adianta abrir a janela em busca de luz se o céu ainda estiver escuro. É preciso esperar amanhecer.

E ainda que nunca viu o sol, nem conheceu nada, mais descanso tem este do que aquele.       Eclesiastes 6 : 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*