quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia do ESCRITOR


Onde ninguem mais entende um sonho, ninguem sabe o que é acreditar.
E se eu falar de amor, você sabe o que é amar?
Quando o relógio anunciar 00:00 hr, não sairei correndo como a Cinderala deixando para trás seu sapato de cristal. Vou escrevendo sem hora pra acabar. 
Viajo nas nas palavras escritas e acabo descobrindo um universo onde posso criar, sonhar, e o meu sapato de cristal é o lápis e o papel que não deixarei pra trás, vou mais além das palavras, aprendi a escrever e acreditar, sei que posso alcançar o que nem eu consigo ver.
As vezes eu mesma me descubro escrevendo, é como desvendar a si próprio.
Por tanto querer expressar e dizer eu resolvi escrever, não se você vai sempre entender, não importa, escrever é mais que palavras vazias até seria mais fácil escrever o silêncio, mas essa viajem das escritas me fez descobrir um universo, sim, me fez descobrir o poder de quem se torna um escritor. 
Será que você pode ler?!..

                                               BN.
                                                  Bruna Nunes

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*