quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Aprendiz do amor"

O mundo pareceu ficar escuro por um instante.
Os sopros fortes o vento, que a princípio haviam diminuído de intensidade, agora me empurravam, assim sentia o meu coração, empurrado para suportar em amor aquele pelo qual aos meus olhos não merecia ser amado.
Quem sou eu para julgar o amor?
A frieza parecia liderar os meus sentimentos, mas com esforço encontrei o equilíbrio. O canto dos pássaros rompeu o silêncio gelado.
Nada nos torna tão solitários quanto os nossos próprios segredos. Escondemos de nós mesmos aquilo que sentimos, mas não podemos esconder de Deus, não podemos esconder o amor do próprio Amor.

Amor é um daqueles momentos preciosos que pegam a gente de surpresa e quase tiram o fôlego.
É estranho como um ato ou acontecimento aparentemente insignificante pode mudar vidas inteiras.

                                     Trecho do Livro Aprendiz do Amor, por Bruna Nunes
                                                                                             atualizando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*