quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudades ... "Encontrart 2010"



Grandes momentos...
Momentos que marcaram a minha vida!




EQUIPE DE UBATUBA !!!



O "encontrart" é um encontro de artes organizado pelo ministério Jeová Nissi , onde reúne pessoas de todos os lugares do país, até alguns estrangeiros rs! , para desfrutar do melhor que o Senhor tem paras nossas vidas.
Durante uma semana ficamos em treinamento, estudando a arte específica; Eu fui fazer o curso de dança! Tivemos aulas inesquecíveis, exigiu muito esforço, dedicação, fé rsrs, e claro muito amor ao que fazemos com perfeição á Deus.
Durante esses dias pude conhecer muitas pessoas de cidades estados, e país diferente, amigos que o Senhor me deu de presente. Dias incríveis na presença do Senhor, mas ..... não pense que foi fãcil chegar até lá..
Muitas coisas aconteceram... e tudo começou assim..
Estava eu, nos ensaios de teatro me preparando para o vento da cidade ( paixão de Cristo), então, eu conhecia uma pessoa que AMO MUITO, chamada Marcia Coelho.. heheh
Ela ia todo o ano para o encontrart ,e ela organizaria a vam que iria para Ibiúna. Bom, mas eu , uma adolescente, que estuda, tinha apenas a metade do dimdim onde eu poderia escolher em comprar um teclado para mim ou juntar mais pra ir pro encontrart. Eu e minha mãe fomos até na loja pra ver o teclado, mas eu pensei bem... o que eu realmente queria.. algo que ja estava "fácil", algo materia (apesar que amo muito tocar teclado!), ou algo que poderia mudar a minha vida, algo que me traria  mais conhecimento, algo espiritual, fazendo o que mais amo...DANÇAR!!!...
Bom, confesso que minha decisão foi confiante, mas muito pensativa!, Entao resolvi dar um jeito e correr a traz do que faltava para a viagem. No ensaio de teatro onde conversei com a Marcia eu disse...
-Máh, mas eu não tenho como conseguir o restante do dinheiro (meus olhos se encheram de lágrimas)... e ela me responde:
- "Vende trufas!!!"
rsrsrsrs pois é!, foi a tal venda de trufas que me ajudou ....QUEM QUER TRUFAS?? QUER QUER?, 2,00 REAIS, QUEM QUER?? kkkk (era mais ou menos assim).
E resumindo a história...
Apesar de muitas lutas para estar lá, Deus colocou pessoas pra me ajudar, e foi pela Glória de Deus que pude desfrutar de uma linda experiência na dança, na vida e no meu íntimo com o Pai.
A semana foi de muitas aulas, ballet, flamenco, preparação cênica, jazz, Pina Bauch, dança contemporânea, etc...pudemos aprender muitas técnicas, e o mais importante, como usá-las na presença de Deus.
"Foram momentos que marcaram a minha vida, Deus pode falar comigo de formas que nem eu esperava, foram dias de entrega, dias de alegria, que a partir dessa oportunidade minha vida nunca mais seria a mesma"
E NÃO FOI!.
Deus nos dá oportunidades para desfrutar do melhor desta terra, mas muitas vezes desprezamos, ou não damos o devido valor merecido. Deus me deu essa oportunidade, e pude sentir a presença de Deus logo ao meu lado quando acordava ao som acústico de uma adoração que nos despertava. Nos mínimos detalhes Deus estava e está presente em nossas vidas trabalhando ao nosso favor.
Na despedida do encontrart.. chorei que nem criança quando alguém lhe tira a boneca preferida de seus braços... Mas estava convicta de que o Senhor estaria sempre ao meu lado quando eu mais precisar, e me levaria novamente aquele lugar !

CULTO A NOITE EM VOLTA DA FOGUEIRA.
Essa noite realmente marcou a minha vida artística, foram ministrações lindas, muita adoração, e presença viva de Deus. Houve um momento em que demos as mãos em volta da fogueira para orar em relação aos nossos dons, e que a travez da nossa arte, faríamos a diferença nessa geração.
Agradeço ao Senhor pelos dons que tem me dado. Glórias a Tí Senhor!

E 2011 tem mais!
Mais um encontro das artes, mais um encontro com Deus!
.





NA VAN..



UMAS PARADAS PARA OS FLASHS

"SE QUISERDES E OUVIRDES, COMEREIS O MELHOR DESTA TERRA"
                                                                                                            Isaías 01:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe aqui também o que Deus tem falado ao seu coração!
Que o Senhor te abençoe! *-*